sexta-feira, 21 de agosto de 2015

[Pesquisa de Facebook - Parte 1] - A mais bela do mundo dos games

E ae pessoal!!! o/

Um tempo atrás eu fiz uma pesquisa no Facebook sobre quais são os personagens masculinos e femininos mais bonitos do mundo dos games. Alguns votaram nos comentários e outros por inbox.

Como sou um cavalheiro, primeiro as damas! ;)

Então galera... O resultado não é surpresa pra ninguém! Mesmo depois de muuuuitos anos, para muita gente a musa dos games continua sendo Mai Shiranui! A ninja com sua grande (e popular) comissão de frente que deu o ar da graça pela primeira vez na série Fatal Fury.


Uma curiosidade rápida sobre a origem da gata:

No game Fatal Fury a empresa ia acrescentar um personagem ninja masculino, mas mudaram de ideia e resolveram incluir uma mulher no game. Aí houve a mudança para a ninja que conhecemos atualmente. Sua estreia no mundo dos games foi em Fatal Fury 2,




Tenho certeza que eles não se arrependeram nem um pouco dessa troca! Porque a personagem caiu muito bem no gosto dos players e durante anos ficou no topo das pesquisas referentes à musas de games. Aliás, até hoje é muito difícil ver Mai fora de alguma lista do tema.

Difícil é explicar o segredo do sucesso da personagem. Será por causa da pouca roupa? Dos seios grandes? Das belas curvas? De seu charme? Ou de sua personalidade forte?
Eu, particularmente, acho que é tudo isso e mais um pouco!

Um pouco da história da personagem:

Mai Shiranui é neta de Hanzo Shiranui, que também é mestre de Andy Bogard. Durante os treinos de seu avô, a garota conheceu Andy. Mas ela só o via como um aluno e nada mais.
Em seu aniversário Mai ganhou um presente de Andy e desde então ela começou a ter interesse pelo rapaz, que foi aumentando e acabou virando amor. Devido a esse amor, agora ela só consegue sonhar em se casar com seu amado!



É uma garota animada e um tanto temperamental. E óbvio que recebe muitas propostas de vários homens. Porém elas sempre são recusadas alegando que "eles não são tão bonitos quanto Andy".
Em Fatal Fury 2 a gata entra no torneio para ajudar seu amado a derrotar o organizador Wolfgang Krauser. E após a derrota do vilão, ela continua participando dos outros Fatal Fury. Dessa vez para ajudar a derrotar Geese Howard, um criminoso que matou o pai adotivo de Andy.

Artwork de Mai em Fatal Fury 2


Tela de seleção de personagens do game

Óbvio que com o sucesso da personagem ela não ia deixar de ser recrutada para o crossover The King of Fighters 94. Dessa vez Mai não luta ao lado de Andy (embora a moça quisesse muito) e entra no torneio com King e Yuri formando o único time composto só por mulheres.




Falando na série, vale destacar que o único ano (dentro da história principal) em que Mai conseguiu fazer parte do mesmo time de Andy foi em The King of Fighters 99. Nesse ano o torneio passou a ser de times com 4 integrantes. E sem consentimento de Andy, Terry e Joe incluiram Mai no Fatal Fury Team.



Mas pra infelicidade da gata, no ano seguinte ela foi trocada por Blue Mary e voltou ao seu time de origem, o Women Fighters Team.

Mais algumas curiosidades legais:

Em quase todos os games que está presente, Mai Shiranui sempre está atrás de Andy. E mesmo com um baita clima rolando entre os dois, principalmente nos filmes de Fatal Fury,  os dois nunca foram oficializados como um casal.

Poréeem... Um acontecimento que gosto muito de comentar é o que rola no The King of Fighters 99 quando Mai vai enfrentar Andy. A cena é a seguinte: Mai aparece segurando um bebê. Então o bebe fala "Papai... Papai" e balança os braços na direção de Andy. Na hora o rapaz leva um susto e faz maior carão! Em seguida Mai "some" com o bebê revelando ser apenas um boneco e dá uma risada sacana. Andy disfarça sem graça e logo depois a luta começa.

http://33.media.tumblr.com/2eed987acb29c07a0848cfcf778b6e2a/tumblr_mhompbS4KN1r5gow3o1_500.gif

ENTÃO... Os dois podem não ter um relacionamento oficializado pela produtora mas essa cena deixou bem claro que já rolou algo a mais entre os dois! Senão Andy não ficaria tão assustado, não é?!

Da-lhe Andy!!!





Pra terminar uma curiosidade que muita gente nem faz questão de saber. Mas como sou um amante por completo do trabalho feito num game, vou comentar!

A dubladora de Mai se chama Akoya Sogi. Ela deu voz a personagem em todos os jogos principais da série Fatal Fury e na série The King of Fighters do 94 até o XI. Mai não está presente no The King of Fighters XII e a partir do KOF XIII sua dubladora passou a ser Ami Koshimizu.

Akoya Sogi
    

Ami Koshimizu

E é isso ae galera. Espero que tenham gostado e na próxima posto o restante do resultado da pesquisa!

Beijos e abraços \o/






Nenhum comentário:

Postar um comentário